segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vinicius

Eles sempre acham um lugar para viver sem medo; um cantinho que seja. Eu não. O tempo todo estou criando versões de mim mesmo, escolhendo qual é a melhor para o momento. Ninguém me vê de verdade.

Gritei, mas ninguém ouviu. Acho que é porque não imaginamos mesmo o que os outros pensam, ou talvez seja só egoísmo sobrando.

Morro um pouquinho todos os dias, planejando tudo com carinho. Morro um pouquinho mais ao prender a respiração.
Juro que não vi como isso cresceu, não sei como a dor se tornou do tamanho de algo maior que eu, maior que a alma, maior, tão maior... Ninguém me vê de verdade.

Não culpo ninguém. Isso é sobre o que eu fiz. Mas são detalhes. Os meus motivos são um detalhe. Não culpar ninguém talvez seja muito pior. Estar cego é bem mais duro, mas se vocês pensarem bem, nada de muito importante aconteceu hoje. E meus segredos morrerão comigo.
Talvez eu não tenha mesmo idade para saber o quanto a vida é dura. Mas não sou um completo imbecil. Mas a dor não para.

Não foi impulso. Tomei essa decisão bem consciente. Ninguém me vê de verdade.
E, ah! Desculpem pela bagunça. Depois dessa, jamais haverá outra.

Um comentário:

  1. Como pode alguém ter tanta, criatividade pra fazer uma coisa tão perfeita e verdadeira?

    ResponderExcluir